Blog da Mivy
Páginas
Início
Sobre a Mivy
Fotos & Vídeos
Contatos
Curso para Babás
quarta-feira, 28 de dezembro de 2011
O Fim do choro do bebê
Navegando pela internet achei este vídeo (exibido no Fantástico) um tanto quanto diferente. Será que esta técnica funciona? Será que nós mães não sofreremos mais com o choro dos bebês? Vejam o que acham? Bjos da Mivy
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário