quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

O Fim do choro do bebê

Navegando pela internet achei este vídeo (exibido no Fantástico) um tanto quanto diferente. Será que esta técnica funciona? Será que nós mães não sofreremos mais com o choro dos bebês? Vejam o que acham? Bjos da Mivy






Nenhum comentário:

Postar um comentário